sábado, 22 de julho de 2017


Aqui você irá encontrar uma pequena amostra do meu trabalho, tenho uma visão fotográfica bem ampla e fotografo de tudo um pouco, as pessoas procuram o serviço de fotografias para diversas finalidades, vou mostrar algumas como exemplo do que faço, mas estou aberta para novos desafios e conquistas.

Books infantil e adulto, gestante e família, 15 anos, casamento ,batizados, sensuais, moda, formaturas, arquitetura, fotografias para catálogos revistas, ambiente interno e externo, pequenos produtos, empresas e eventos corporativos, paisagens turísticas, animais, flora, fotos para banner, fotos de imóveis para aluguel e venda, obras de arte..





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero retratar toda pureza das crianças, cada gesto de inocência, cada olhar... o sorriso de vocês me encanta, me emociona e me faz sent...